Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Família Zero Bala está no Reverbera

Grupo de rap estreia segunda temporada do programa

Reverbera

No AR em 07/08/2018 - 15:56

O grupo Família Zero Bala veio ao estúdio do Reverbera compartilhar ideias e trabalho. O grupo de rap surgiu no ano de 2012 na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Suas rimas têm como objetivo levar e trazer a diáspora africana, dar voz e poder ao povo preto e periférico.

Em 2017, a Família Zero Bala lançou seu primeiro EP, "Mantenha-se Vivo”, com participações dos beatmakers Smoke Beats, DJ Zero e Viniboy. O trabalho foi gravado no Studio Ofá e conta com mixagem e masterização do produtor musical Gabriel Marinho. 

Gravado em abril de 2018, o programa estreia a segunda temporada do Reverbera. O programa vai ao ar na sexta-feira (10), às 23h, na Rádio MEC e você pode ouvi-lo na íntegra no player acima.

Convidados/as: Kleber Reis (Preto K), Bernardo Borges Basilio (Bzin), Flávia Ferreira Mello, Vinicius Mendes (Viniboy) e Fabio Cardoso Bacildo (DJ Fabio Broa).

O Reverbera é um programa crossmedia dos veículos web da EBC, Rádio MEC e TV Brasil.

Criado em 07/08/2018 - 16:56 - Episódio Família Zero Bala

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa