Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico Tim Bernardes apresenta primeiro disco-solo no Reverbera

O compositor, produtor musical e multi-instrumentista falou do seu trabalho e da estreia do álbum "Recomeçar"

Reverbera

No AR em 17/10/2018 - 13:05

Nesta sexta-feira (19) o convidado do Reverbera é Tim Bernardes. O compositor trouxe para o programa performances de seu primeiro disco-solo: "Recomeçar". No estúdio ele apresentou sete músicas de seu repertório executadas no piano e no violão. O multi-instrumentista e produtor musical faz parte de O Terno, que é um trio paulista de Rock n Roll formado por Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d'Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria). A proposta intimista apresentada no Reverbera é uma escolha de Tim ao explorar novas experiências em relação ao seu trabalho com O Terno. 

"Por um lado era uma coisa que eu sempre quis fazer, fazer um show de compositor, onde eu mostrasse as composições e como foram criadas na minha casa no meu quarto. E que o show eu busco ter esse clima mesmo, que é menos de show, um show de MPB solo, sabe? Ser mais uma cena assim, mais um happening de tipo eu estou no meu quarto e estou mostrando as músicas como elas são, cruas, pra vocês", afirma Tim Bernardes.

Ouça o programa na íntegra no player acima com as músicas: Recomeçar, Talvez, Histórias do Cinema, Tanto Faz, Ela, Quis Mudar e Não.

Para quem quiser conhecer o trabalho de Tim Bernardes com O Terno, o grupo tem show marcado no Rio de Janeiro neste sábado, dia 20, no Circo Voador; com participação de Letrux e abertura de Ana Frango Elétrico.

Reverbera é um programa crossmedia dos veículos web da EBCRádio MEC e TV Brasil, e vai ao ar sexta-feira, às 23h, na Rádio MEC.

Mais do programa