Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional faz transmissão especial em comemoração ao aniversário de Brasília

Nesta sexta-feira (21), a programação será toda voltada aos 57 anos da cidade e transmitida ao vivo do Museu Vivo da Memória Candanga

Revista Brasil

No AR em 19/04/2017 - 14:20
Museu Vivo da Memória Candanga será o palco da transmissão especial
Museu Vivo da Memória Candanga será o palco da transmissão especial (Toninho Tavares/Agência Brasília)


Nesta sexta-feira (21), a Rádio Nacional de Brasília fará um programa especial para comemorar o aniversário de 57 anos da capital do Brasil. Durante todo o dia os programas da emissora serão transmitidos diretamente do Museu Vivo da Memória Candanga, que fica no Núcleo Bandeirante. O momento será aberto ao público e contará com a presença de fundadores da cidade, historiadores, músicos e nomes de referência na história de Brasília.

Logo cedo, às 8h, o programa Revista Brasil vai entrevistar figuras ilustres na cidade, como o pioneiro Carlito; o cineasta Vladimir Carvalho; o jornalista e escritor Adirson Carvalho; e o radialista Clemente Drago. Já às 10h da manhã, o Revista Brasília terá a participação ao vivo da cantora Cris Maciel, e do historiador Ricardo Magalhães.

A tarde começa com o programa Cotidiano, que vai conversar com a responsável pelo projeto “Memórias Femininas de Brasília”, Tânia Fontenele. Depois a programação segue com o Tarde Nacional, com muita música e cultura. Entre os convidados o coletivo de artistas “Música na Árvore”; o cantor da Plebe Rude, Felipe Seabra; o poeta Nicolas Behr; as cantoras Zélia Dunkan e Vanderléia; e a companhia Transições Cia de Dança e Artes, contando um pouco mais sobre o espetáculo “As faces de um povo centanário”.

Será uma grande festa e todos os ouvintes estão convidados a participar!

Criado em 19/04/2017 - 14:20

Mais do programa