Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Qual cidade faz o melhor São João do Brasil?

O Revista Brasil promoveu nesta quarta-feira um verdadeiro "duelo junino" com repórteres das emissoras públicas de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Piauí

Revista Brasil

No AR em 21/06/2017 - 08:00
Festa Junina
Festa Junina (Sumaia Vilela/Agência Brasil)

As festas juninas são uma forte tradição da Região Nordeste, todas animadas ao som de grupos de forró, com muitas danças de quadrilhas e as deliciosas comidas típicas. Mas qual cidade faz o melhor São João do Nordeste? Existe uma disputa antiga entre Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), mas outros municípios também promovem festas que atraem milhares de visitantes.

Nesta quarta-feira (21), o programa Revista Brasil promoveu um verdadeiro "duelo junino" para saber onde é o melhor São João do Nordeste. Participaram da "disputa" os repórteres das emissoras públicas de quatro estados: Ulisses Barbosa, da Rádio Tabajara (PB); Rodrigo Mesquita, da Rádio Universitária de Pernambuco; Márcia Moreira, da Rádio Educadora da Bahia; e Jackson Nixon, da Rádio Antares (PI). 

Ouça o áudio no player acima e descubra quem ganhou essa competição!

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 21/06/2017 - 09:55

Mais do programa