Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moacyr Luz fala sobre a turnê "Dobrando a carioca, ao vivo"

O trabalho está concorrendo na categoria "Melhor DVD", no 28º Prêmio da Música Brasileira e conta com a participação de Zé Renato, Moacyr Luz, Jards Macalé e Guinga

Revista Brasil

No AR em 10/07/2017 - 11:40

Zé Renato, Moacyr Luz, Jards Macalé e Guinga, esses quatro grandes artistas da música popular brasileira, estão em turnê com o show "Dobrando a carioca, ao vivo", com direito a lançamento de um CD/DVD. O cantor, violonista e compositor, Moacyr Luz, fala sobre a turnê com o grupo. O show é mais um retrato de uma trajetória espontânea dos quatro músicos, do que um produto previamente pensado.

 

Alguém imaginava que chegaria a esse resultado? Tem a irreverência na versão do grupo para a música "Acertei no milhar" e "Anjo da velha guarda" numa levada melódica, mais tocante, com versos terminando quase com canto de peito aberto.

Como descrever musicalmente esse álbum? O trabalho está concorrendo na categoria "Melhor DVD", no 28º Prêmio da Música Brasileira.

Ouça íntegra do programa no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional AM do Rio de Janeiro.

Criado em 11/07/2017 - 12:34 e atualizado em 11/07/2017 - 12:34 - Episódio Dobrando a carioca

Mais do programa