Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Compareça às Quintas no BNDES

O cantor e compositor Rodrigo Carvalho fala sobre o lançamento de mais um disco

Revista Brasil

No AR em 14/07/2017 - 11:40

O cantor e compositor Rodrigo Carvalho, fundador e ex-vocalista do grupo Galocantô, vai lançar o seu primeiro disco solo. O álbum tem canções inéditas, como a música de trabalho "Pra Casa Não Cair" (parceria com João Martins), mas também regravações como "Jandirá" (Nelson Rufino) e "Aquarela Carioca" (Toninho Geraes e Toninho Nascimento).

O programa vai apresentar o disco que leva o nome do cantor "Rodrigo Carvalho". Digno representante do atual samba carioca, com passagens pela banda de Beth Carvalho, ainda na década de 1990, e pelo Galocantô, grupo do qual é fundador e ex-vocalista, já nos anos 2000, o cantor e compositor Rodrigo Carvalho vai lançar o seu primeiro disco solo, "Rodrigo Carvalho" (independente). Será no dia 20 de julho, às 19h, no palco da série 'Quintas no BNDES'. A entrada é gratuita.

Com inéditas e regravações muito bem escolhidas, Rodrigo pincela um ar contemporâneo na interpretação de obras de importantes autores, como "Classificado" (Ernesto Pires e Sergio Fonseca), "Papo de Amador" (Zé Luiz do Império, Wanderley Monteiro e Luiz Carlos Máximo), "Jandirá" (Nelson Rufino) e "Aquarela Carioca" (Toninho Geraes e Toninho Nascimento). O repertório inclui, ainda, sambas de jovens e talentosos compositores, entre eles "Não Cospe" (Juliano Juba, Augusto Bapt e Rodrigo Braga), e os autorais "Pra Casa Não Cair" (parceria com João Martins) e "Menina-Luz" (com Fred Camacho).

Clique no player acima e ouça o bate-papo.

Criado em 17/07/2017 - 13:36 e atualizado em 14/07/2017 - 13:36 - Episódio Quintas no BNDES

Fale com a Ouvidoria

Mais do programa