Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Contaminação no Complexo da Papuda chama a atenção para saúde dos presos

O presidente da comissão de direitos humanos da OAB/DF, Daniel Muniz, explicou melhor a situação higiênica dos presídidos brasileiros e a saúde dos presos

Revista Brasil

No AR em 26/07/2017 - 10:40

Mais de dois mil internos estão contaminados por doenças infecciosas, no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. Chama atenção a velocidade da progressão das doenças de pele. As secretarias de Segurança Pública e de Saúde afirmam que a situação está sob controle e mantiveram, inclusive, as visitas aos presos.

O número de detentos contaminados por doenças infecciosas passou de 692 para 2.095, em uma semana, no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. A contaminação, que estava restrita a dois dos seis prédios do complexo, agora já atinge cinco deles.

O Revista Brasil conversou com o presidente da comissão de direitos humanos da OAB/DF, Daniel Muniz.

Ouça a entrevista no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pela rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 27/07/2017 - 09:38 e atualizado em 27/07/2017 - 09:38 - Episódio Saúde dos presos no Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa