Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delegado explica captura de traficante carioca no DF

O foragido da Justiça, Nílson Roger da Silva de Freitas, o Roger do Jacarezinho, fazia ligações por dados e usava aplicativos de mensagens no celular para comandar o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, mesmo morando no Entorno do Distrito Federal

Revista Brasil

No AR em 14/08/2017 - 13:26

Revista Brasil traz nesta segunda-feira (14) o foragido da Justiça, Roger do Jacarezinho. Foi capturado com informações e ajuda da polícia carioca.

O Coordenador da Delegacia de Repressão às Drogas do Distrito Federal, criada em 2008, Delegado Leonardo de Castro, explica que, com isso, foi possível localizar e prender este traficante.

Segundo ele, Roger escolheu morar em uma casa de fachada discreta em um local de chácaras bastante ermo, passou a usar o primeiro nome e a frequentar uma igreja evangélica, onde “era bastante participativo”, mas se entregou sem reagir quando os policiais entraram no local, onde estava com a mulher e o filho de oito anos. Nenhum tiro foi disparado.Não foram encontradas armas e nem drogas na casa, que impressionou os policiais pelo luxo. O traficante já foi levado para o Rio de Janeiro, após morar cerca de cinco anos no Entorno do Distrito Federal, e a polícia vai investigar ligações dele com a venda de drogas, na Ceilândia.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista.

 

Drogas
Drogas - PRF Paraná/ Flickr/ CC BY 2.0

Criado em 14/08/2017 - 15:05

Mais do programa