Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Público do FMA 2018 em Brasília supera as expectativas

O Coordenador do 8.º Fórum Mundial da Água, Ricardo Andrade, comemora o interesse do público pelo tema

Revista Brasil

No AR em 19/03/2018 - 14:37

O Revista Brasil conversou com o diretor da Área de Gestão da Agência Nacional de Águas (ANA) e Coordenador do 8º Fórum Mundial da Água, Ricardo Andrade, direto do estúdio especial montado ao lado do Estádio Mané Garrincha, onde o evento está acontecendo.

Ricardo afirma que a participação no Fórum já superou as estimativas projetadas. "A nossa expectativa era de que teriamos cerca de 40 mil pessoas durante todo evento, 30 mil visitando a Vila Cidadã e 10 mil inscritos para o Fórum", conta. "Nesse momento, já temos mais de 10 mil inscritos, aqueles que participarão dos debates e que contribuirão com o conteúdo, e já atingimos em apenas dois dias mais de 25 mil participantes", comemora. "Estou muito feliz e surpreso, isso demonstra o interesse do cidadão sobre o tema da água." 

Ouça a entrevista completa:

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitida de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também, de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 19/03/2018 - 14:46

Mais do programa