Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governador eleito do DF fala sobre perspectivas e prioridades

Em entrevista ao Revista Brasil, Ibaneis Rocha afirmou que "vai mostrar para o Brasil todo que o DF vai se tornar a verdadeira capital da República"

Revista Brasil

No AR em 30/10/2018 - 10:36

Nesta terça-feira (30), o programa Revista Brasil entrevistou o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). O novo governador esclareceu que a prioridade do seu mandato é a saúde pública. “Não temos como aguardar mais. As pessoas estão com muitas dificuldades, morrendo nas filas dos hospitais. Temos um problema seríssimo na saúde do DF que precisa ser atacado de forma imediata”, destacou.

Outra prioridade, que Ibaneis pretende colocar em prática já no período do governo de transição, é aproximar o empresariado, do governo do DF. "Trazendo confiança e segurança jurídica para que ele volte a investir na nossa cidade. Nós precisamos liberar os alvarás de construção, precisamos liberar todos os alvarás das empresas que não estão funcionando para que a gente volte para a legalidade, volte a arrecadar no DF, através da geração do emprego e renda” concluiu.  

Ouça a entrevista na íntegra:     


 

Criado em 30/10/2018 - 13:43

Mais do programa