Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Associação Médica de Brasília realiza palestra sobre saúde masculina

Evento marca o fim do Novembro Azul e serve para alertar o homem sobre a importância de cuidar da saúde e a prevenção do câncer de próstata

Revista Brasil

No AR em 27/11/2018 - 13:22

No programa Revista Brasil desta terça-feira, o âncora Valter Lima conversou com o professor de Medicina e urologista, Diogo Mendes, sobre a importância dos cuidados da saúde do homem, principalmente no tocante ao exame de próstata.  Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), afirmam que até o fim deste ano, serão diagnosticados 62 mil casos de câncer de próstata no país.

Para o médico Diogo Mendes, é um erro do homem que, nos dias de hoje, leve mais em conta a sexualidade, a manutenção da ereção do que a saúde geral do próprio corpo, porque preservar a saúde é fundamental.

No fim deste Novembro Azul, a Associação Médica de Brasília reúne, nesta quarta-feira, às 19h, um grupo de médicos de várias especialidades para uma palestra sobre a saúde masculina em seus variados aspectos.

Esse evento é considerado estratégico porque nele serão apresentados temas ainda não discutidos no Brasil ou pouco abordados por especialistas. A entrada é franca sem necessidade de inscrição.

A Associação Médica de Brasília (AMBr), está localizada no Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Lago Sul.

Ouça a entrevista:

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 27/11/2018 - 13:27

Mais do programa