Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros passa a ter parceria privada

Concessão será por um período de 20 anos e prevê serviços como lanchonete e transporte para as trilhas das cachoeiras

Revista Brasil

No AR em 21/12/2018 - 12:39

O programa Revista Brasil entrevista o chefe do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Fernando Tatagiba, que fala sobre a concessão de serviços do parque à iniciativa privada. O consórcio deverá cuidar da administração do local pelos próximos 20 anos. De acordo com o entrevistado, os benefícios poderão ser experimentados pelos turistas já a partir de meados do ano que vem.

"O centro de visitantes vai passar por uma grande reforma, vai receber uma loja de presentes, uma lanchonete, um café. E vão ser implementados alguns outros serviços, como por exemplo, um transporte interno."     

Hoje, a maior concentração do Bioma Cerrado no mundo está na Chapada dos Veadeiros, que recebe em torno de 4 a 5 mil turistas mensais. Para as obras de infraestrutura serão gastos mais de R$ 2 milhões. Turistas e visitantes em geral vão encontrar estrutura de primeiro mundo, assegura Tatagiba.

Ouça a entrevista:

 

Criado em 21/12/2018 - 12:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa