Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Goiânia terá transporte coletivo por aplicativo

Ônibus que tem sistema semelhante ao Uber vai rodar pelo Centro Expandido da capital, que compreende 11 bairros

Revista Brasil

No AR em 11/02/2019 - 10:49

O Revista Brasil fala sobre o aplicativo Citybus 2.0, que oferece em Goiânia um serviço de ônibus semelhante ao Uber. O sistema está em fase de testes e vai rodar pelo Centro Expandido da capital. O repórter Paulo Henrique, da parceira Rádio Brasil Central, explica essa nova alternativa de transporte.

Ouça no player abaixo:


Segundo Paulo, o veículo usado é um micro-ônibus e não tem um itinerário predefinido. A tarifa varia de R$ 2,50 a R$ 11. Mesmo sem rota definida, o ônibus atende 11 bairros do Centro Expandido da capital.

Por enquanto, apenas três veículos estão rodando a cidade. Se houver mais demanda, o número deve aumentar.

O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou por compra de créditos antecipadamente. O horário de circulação nesta fase é de 6h às 22h.

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 11/02/2019 - 10:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa