Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caso Marielle Franco completa um ano ainda sem respostas

Para diretora da Anistia Internacional, todas as questões sobre a morte da vereadora devem ser respondidas

Revista Brasil

No AR em 13/03/2019 - 14:40

Nesta quinta-feira (14), a morte da vereadora Marielle Franco completa um ano. E nesta semana duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime. Para falar sobre a data e a prisão, o programa Revista Brasil conversou com a diretora executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck.

Ouça no player abaixo:


Segundo a diretora, a notícia sobre a prisão foi um passo muito importante no caso. No entanto, ela considera que ainda faltam muitas perguntas a serem respondidas.

 

“A principal delas é quem mandou matar. Também precisamos saber porquê. Mais vários outros elementos que circularam nas notícias ao longo desse ano precisam ser respondidos também”, ponderou.

 

Ainda de acordo com Jurema, o caso Marielle é uma oportunidade para as autoridades do Brasil virarem a chave e trazerem uma nova mensagem para a sociedade de que esse tipo de situação nunca será tolerada.  

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Tags:  Marielle Franco

Criado em 13/03/2019 - 14:43

Mais do programa