Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista em saneamento fala sobre a tragédia no Rio de Janeiro

As tempestades no Rio de Janeiro e os alagamentos que mataram 10 pessoas chamam atenção para a questão do Saneamento Básico.

Revista Brasil

No AR em 10/04/2019 - 10:47

O Rio de Janeiro está em "estágio de crise" - o mais grave em uma escala de três níveis estabelecido pela prefeitura. Segundo o sistema de Alerta da Prefeitura do Rio, a chuva deve se estender até pelo menos amanhã , mas em menor intensidade.

Para debater as consequências da tragédia, o Revista Brasil ouviu engenheiro e especialista em Saneamento Sanitário e Meio Ambiente, Benedicto Ottoni. Ele é o autor do parecer que serviu de base ao Ministério Publico Federal e ao Ministério Publico do RJ para a ação cobrando a realização imediata de obras de saneamento no estado.Segundo ele " o sistema de drenagem é deficiente, você vê pela imagens que a TV mostra que vem a chuva forte a água sobe e ela não desce, a drenagem está entupida. Confira entrevista

 

Criado em 10/04/2019 - 13:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa