Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homem mata ex-namorada e mais 3 durante ataque em igreja evangélica em Paracatu-MG

Segundo o tenente-coronel Luiz Magalhães, a tragédia poderia ter sido bem maior pelo seu comportamento

Revista Brasil

No AR em 22/05/2019 - 08:35

O Revista Brasil desta quarta-feira (22) entrevistou o tenente-coronel Luiz Magalhães, do 45º Batalhão da Polícia Militar de Paracatu. Ele falou sobre a tragédia desta terça-feira (21) na cidade mineira de Paracatu, quando um homem matou a ex-namorada e outras três pessoas em uma igreja.

Ouça no player abaixo:

 

O tenente contou que o assassino começou a agir na casa de sua própria mãe, quando assassinou com golpes de faca uma ex-namorada, que estava no local. Depois, com uma arma, uma garrucha calibre 36, invadiu uma igreja evangélica e matou mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.

Segundo ele, a tragédia poderia ter sido bem maior, já que o homem ainda tinha mais seis munições na arma antes de ser atingido pelos policiais.

O homem levou um tiro no ombro, depois de várias tentativas da polícia. Ele foi socorrido e passou por um procedimento cirúrgico. O crime está sendo apurado e todos na cidade estão consternados com o ocorrido

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

 

 

Tags:  Paracatu

Criado em 22/05/2019 - 09:10

Mais do programa