Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começa nesta quarta (19) a Folia do Divino do Guará

É uma festa religiosa que acontece em todo o país

Revista Brasil

No AR em 15/06/2019 - 08:27

Começa, na próxima quarta-feira (19), a 24ª Festa da Folia do Divino e Forró Folia do Guará. Para falar sobre o assunto, o Revista Brasil  conversa com Volmi Batista, produtor de eventos.

Ouça no player abaixo:

Ele explica que a tradicional celebração, que completa 24 anos em 2019, mantém viva uma das mais importantes manifestações populares do país, a festa em devoção ao Divino Espírito Santo.

ela acontece de sul a norte do país, é uma oportunidade para o guará, respeitando as regionalidades", afirma.

 

Na programação terá música, cortejos, missas, danças populares e comidas típicas, com apresentações de música regional, com artistas locais, e muito mais. A entrada é gratuita. Quem quiser, pode colaborar com 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições de caridade

O evento ocorre de 19 a 23 de Junho de 2019, quarta a domingo, no Salão de Múltiplas Funções do Cave, Guará. Classificação Livre.

Para mais informações, tem o telefone 3301-5888 ou acesse o link.

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

Criado em 15/06/2019 - 08:29

Mais do programa