Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente da República revoga decreto de armas

Revista Brasil repercute medida

Revista Brasil

No AR em 26/06/2019 - 11:20

O Revista Brasil repercurtiu a revogação do decreto de armas, publicada na terça-feira (25). O programa conversou com o advogado criminalista Alexandre Carvalho.

Ouça no player abaixo:


Quem conseguiu aquisição do porte de arma ou expedição do posse arma durante o decreto tem seu direito adquirido enquanto estiver na validade.

 

"Agora para os processos em trâmite e requerimentos, estes todos foram sobrestados, quer dizer, perderam toda sua validade e têm que seguir as novas regras", afirmou.

 

Ele explicou também a diferença entre posse e porte de arma e lembrou que não existe porte de arma de fogo de calibre restrito.

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

 

Criado em 26/06/2019 - 11:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa