Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Redes sociais podem influenciar o valor da pensão alimentícia, diz advogada

A advogada Silvia Felipe Marzagão ressalta que ostentação de riqueza nas redes pode servir de prova em processos

Revista Brasil

No AR em 20/07/2019 - 10:23

A advogada Silvia Felipe Marzagão, especialista em direito de família e sucessões, em entrevista ao programa Revista Brasil, falou que as redes sociais têm sido usadas como provas em processos judiciais de forma cada vez mais frequente. Normalmente a finalidade é evidenciar a contradição entre a alegação de dificuldades financeiras feitas por uma parte e, de outro, o padrão de vida ostentado pela própria pessoa em suas redes sociais.

Segundo a Doutora, as Redes Sociais se tornaram uma ferramenta importante, pois as pessoas utilizam em seu dia a dia naturalmente.

Ouça a entrevista na íntegra:

Revista Brasil vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. É transmitido de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. E também de segunda a sexta-feira, às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões

Criado em 20/07/2019 - 10:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa