Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação Sexta Segura reforça policiamento no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal colocou cerca de 400 homens nas ruas para evitar roubos nesta Black Friday

Revista Brasil

No AR em 29/11/2019 - 12:50

A última sexta-feira de novembro costuma movimentar o comércio por causa dos descontos oferecidos na chamada Black Friday. Em entrevista ao programa Revista Brasil, o sub-chefe da Comunicação Social da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Edvã, detalhou a Operação Sexta Segura e o reforço do policiamento.

Ouça a entrevista completa:

Ele também comentou a ação do 1º sargento da PM/DF, Antônio Neto, que salvou a vida de um bebê e do pai dele de um incêndio nessa quinta-feira (28), mesmo estando de folga, em um lava-jato. "Em momento nenhum o sargento Antônio Neto hesitou em agir, mesmo estando de folga, ou mesmo não estando com os equipamentos adequados para fazer aquela ação."

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pelas rádios Nacional AM Brasília.  

 

 

 

 

 

Criado em 29/11/2019 - 14:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa