Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista comenta o auxílio emergencial para o transporte público aprovado pela Câmara dos Deputados

Ouça entrevista com Roberta Marchesi, diretora-executiva da ANPTrilhos

Revista Brasil

No AR em 31/08/2020 - 09:42

O Revista Brasil desta segunda-feira (31) conversou com Roberta Marchesi, diretora-executiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), sobre a aprovação do auxílio emergencial para o transporte público, pela Câmara dos Deputados.

Ela informa que o setor de transporte público urbano passa pela pior crise da sua história e que a restrição de circulação das pessoas o afetou de forma brusca e rápida. Segundo Roberta, em seis meses o impacto reflete uma queda de 85% da demanda.

Na opinião da diretora-executiva da ANP, o socorro emergencial ao setor vai ajudar a manter o transporte para atender à população, mas não vai resolver o problema do déficit que já soma R$5,2 bilhões somente em arrecadação da bilheteria. 

Ouça no player abaixo:

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio, e às 6h (horário local) pela Rádio Nacional do Alto Solimões. Aos sábados, o programa vai ao ar às 8h pela rádio Nacional AM Brasília.

Criado em 31/08/2020 - 10:06

Mais do programa