Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Família Schurmann: há 30 anos velejando pelos mares e oceanos

Família Schurmann volta ao mar para uma aventura inédita: a Expedição

Foi em 14 de abril de 1984 que Vilfredo e Heloísa Schurmann partiram de Florianópolis (SC), com os seus três  filhos (à época com sete, 10 e 15 anos) com o objetivo de realizar um sonho: dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Para isso, deixaram para trás casa, carro, trabalho, escola e o conforto da vida em terra firme. A viagem, que inicialmente duraria dois anos, se estendeu para dez. Com a realização do sonho, os Schurmann entraram para a história como a primeira família brasileira a completar a volta ao mundo a bordo de um veleiro.

 

O apresentador do Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, Valter Lima, entrevistou a escritora e pedagoga responsável pelo conteúdo dos projetos globais e autora dos diários de bordo da família, Heloisa Schurmann. Ela publicou três best sellers nacionais e, recentemente, lançou o livro "O Pequeno Segredo".



Criado em 15/04/2014 - 14:02 e atualizado em 15/04/2014 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa