Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia de Luta das Pessoas com Deficiência: saiba as principais dificuldades

Programa Revista Brasil debate as principais dificuldades das pessoas

Neste domingo, 21 de setembro, é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. O programa Revista Brasil abordou, na última sexta-feira (19), as principais dificuldades das pessoas com deficiência, desde a questão do preconceito até questões como dificuldades de mobilidade e de inclusão profissional e educacional. Quais os direitos das pessoas com deficiência? As políticas públicas são priorizadas em todos os estados brasileiros? 

 

Para falar sobre essas questões, foram convidados: o secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José Ferreira; o presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de São Bernardo do Campo, Luis Kassab; e o presidente da Associação para Valorização das Pessoas com Deficiência (Avape), Carlos Ferrari. Acompanhe a mesa-redonda do programa Revista Brasil

 

Veja também: Confira como a ciência tem facilitado a vida de pessoas com deficiência

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, com o jornalista Valter Lima.

 

 



Lei Maria da Penha e Plano Distrital para Mulheres são lançados em braile

Criado em 21/09/2014 - 16:09 e atualizado em 22/09/2014 - 14:34

Mais do programa