Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda o pacote anticorrupção anunciado pelo Governo Federal

Secretário Nacional de Justiça Beto Vasconcelos apresenta os

Um conjunto de medidas para combater a corrupção no país e acelerar os processos de investigação de irregularidades cometidas no setor público foi lançado nesta quarta-feira (17) pela presidenta Dilma Rousseff. Entre as principais iniciativas estão: criação do crime de caixa dois, do enriquecimento ilícito, e a elaboração de projeto de lei de ficha limpa para todos os servidores públicos do Poder Executivo, Judiciário e Legislativo.

 

Para falar sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou nesta quinta-feira (19), o Secretário Nacional de Justiça, Beto Vasconcelos.  Ele explica que as medidas foram formuladas com contribuições de diversas organizações públicas e especialistas

 

Confira também: Pacote anticorrupção é lançado pelo governo

 

O projeto de lei depende de aprovação no Congresso Nacional. Elas tramitam em regime de urgência. O que já está valendo é a regulamentação da lei anticorrupção. Mais detalhes, confira no player acima.

 

Confira a íntegra da entrevista nesta edição do Revista Brasil. O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

 



Criado em 19/03/2015 - 14:55 e atualizado em 19/03/2015 - 12:24

Mais do programa