Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A edição 2015 do Anuário Brasileiro da Educação Básica já está disponível

Essa edição abre uma fase importante da série de publicações, por ser

Já está disponível para download a edição 2015 do Anuário Brasileiro da Educação Básica,  realizada pela iniciativa do movimento Todos Pela Educação.  Sobre o assunto o Revista Brasil desta segunda-feira (8) entrevistou o gerente de conteúdo do Todos Pela Educação,  Ricardo Falzetta. Ele explica que o anuário traz um panorama geral da educação, em termos de dados, informações estatistas, séries históricas que ajuda o gestor público, ajuda a população a entender melhor qual a situação da educação atual.

 

Segundo o gerente, com abordagens estatísticas inéditas, essa edição abre uma fase importante da série de publicações, por ser a primeira após a sanção do Plano Nacional de Educação (PNE). Aprovado em junho de 2014, o PNE é o documento legal que rege a Educação brasileira com 20 metas e suas respectivas estratégias, que embasam a organização do Anuário.

 

Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Falta de saneamento básico no Brasil afeta a educação

Criado em 08/06/2015 - 17:10 e atualizado em 08/06/2015 - 13:44

Mais do programa