Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

RJ e SP recebem exposição Vitrine Taiwan Excellence

Evento traz ao Brasil produtos vencedores de prêmio chinês cobiçado

Os produtos ganhadores do Taiwan Excellence Award serão expostos no Brasil durante a Vitrine Taiwan Excellence. A inciativa do Ministério da Economia de Taiwan é concedido anualmente para incentivar as indústrias a criar produtos que incorporem o chamado "innovalue”, um misto de inovação e valor agregado. O prêmio é concedido segundo estritos critérios de avaliação baseados em alguns valores fundamentais que incluem Projeto Industrial ("design"), Pesquisa & Desenvolvimento e Qualidade.

 

Para falar sobre o assunto, o programa Revista Brasil entrevistou a gerente de negócios do Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra), Sueli Furuya, que falou aos ouvintes como funciona a exposição.

 

Ouça outras edições do Revista Brasil

 

Ela explicou que o Vitrine Taiwan Excellence é um evento especial patrocinado pelo governo de Taiwan. O governo premia anualmente as melhores indústrias, que se destacaram em tecnologia, inovação do produto, designer e oferece o selo Tauwan Excellence. “Isso significa que as indústrias com esse selo são as melhores, foram os vencedores do prêmio”, disse.

 

Sueli Furuya convidou os ouvintes para a exposição, que acontece de 20 a 26 de julho, no Rio de Janeiro, e de 18 a 23 de agosto, em São Paulo. “O objetivo é mostrar ao Brasil que Taiwan é um país detentor de tecnologia”, destacou ela.

 

Ela lembrou que o Brasil e Taiwan são parceiros sólidos de muitos anos. “O Brasil é o maior e mais importante pais para o Taiwuan na América Latina”, concluiu.

 

Confira a entrevista na íntegra no player acima!

 

Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Criado em 17/07/2015 - 11:50 e atualizado em 17/07/2015 - 08:50

Mais do programa