Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ligações de telefone fixo para celular vão ficar mais caras

A Anatel aprovou reajuste tarifário entre 3% e 7% nas chamadas de

A Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (24) reajuste tarifário entre 3% e 7% nas chamadas de telefone fixo para celulares, sejam locais ou de longa distância. O índice varia de acordo com a operadora. De acordo  com o superintende de Competição da Anatel, Manuel Baigorri, o reajuste já era previsto em contrato. O aumento entra em vigor 48 horas após a sua publicação no Diário Oficial da União.

 

O Gás liquefeito de petróleo para uso industrial, comercial e granel fica mais caro a partir de hoje (25). A Petrobras reajustou em média 11% os preços. De acordo com a companhia, o aumento não abrange o gás de cozinha, que havia sido reajustado no início do mês. No entanto, o presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liqüefeito de Petróleo (Sindigás)  do Rio de Janeiro, Sérgio Bandeira, avalia que o aumento terá impacto no bolso do consumidor, pois  atinge o comércio, em especial padarias, hotéis e restaurantes.

 

Inadimplência: confira dez dicas para fugir do endividamento

 

O Repórter Brasil destaca ainda que depois de bater recorde, cotação do dólar volta a cair e fecha abaixo dos R$ 4,00. E mais: ex-sócio de Youssef confirma que doleiro tem bens no exterior; anúncio da Reforma Administrativa ficou para a próxima semana; chega ao fim o surto de sarampo no Ceará; e começa no domingo (27) o terceiro desafio internacional de judô.



Criado em 25/09/2015 - 13:41 e atualizado em 25/09/2015 - 10:01