Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seleção Brasileira volta a campo hoje contra a Venezuela pela eliminatórias

A partida acontece nesta terça-feira (13), às 22h, na Arena Castelão,

Após a derrota contra o Chile, por 2 a 0, a Seleção Brasileira busca a reabilitação contra a Venezuela, na segunda partida pelas eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A partida acontece nesta terça-feira (13), às 22h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

 

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite todas as emoções de Brasil x Venezuela, com transmissão ao vivo pelo site das Rádios EBC.

 

Para ouvir pela internet clique no player abaixo.

 

As duas seleções já disputaram 22 partidas, com 19 vitórias do Brasil, dois empates e apenas uma vitória do time venezuelano.

 

A provável escalação do técnico Dunga terá Jefferson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Filipe Luis, Elias, Luiz Gustavo, Lucas Lima (no lugar de Oscar), Willian, Douglas Costa e Hulk.

 

Neymar não enfrenta a Venezuela, mas essa será a quarta e última partida da punição imposta ao Camisa 10 pela expulsão no jogo contra a Colômbia na Copa América 2014. O craque volta a defender a Seleção Brasileira contra a Argentina dia 13 de novembro.

 

Nesta terça-feira, ainda erá mais quatro jogos pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo: Equador x Bolívia, Uruguai x Colômbia, Paraguai x Argentina e Peru x Chile.

 

O Repórter Brasil destaca ainda: depois do feriado, Congresso Nacional retorna aos trabalhos, na pauta, a análise dos  pedidos de impeachment; Festa de Nossa Senhora leva 160 mil fiéis à cidade de Aparecida, em São Paulo; e 57 mil brasileiros estão com as contas atrasadas por falta de dinheiro. 



Criado em 13/10/2015 - 12:49 e atualizado em 13/10/2015 - 08:43