Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa de governo deve ajudar a reduzir casos de violência no DF

O programa Cultura da Paz vai trazer o trabalho integrado de diversas

O programa Cultura da Paz foi apresentado em Brasília no último dia 25 de novembro. Sobre ele o programa Revista Brasília conversou nesta segunda-feira (30) com o subsecretário de Proteção às Vitimas de Violência (Pró-Vitima), José Vieira.

 

Segundo Vieira, o plano vai ajudar bastante a reduzir a criminalidade no Distrito Federal, especialmente o doméstico. Isso porque trata-se de uma metodologia de trabalho em que há interação entre as secretarias de combate à violência. “Essas pessoas precisam ter tratamento psicológico, nós damos, precisa de abertura de um processo, damos assistência jurídica, uma pessoa que não tem rendimento algum, precisa ser encaminhada a um órgão do governo pra ter assistência social, nós temos”, explica.

 

Ainda de acordo com o subsecretário até o final do ano será possível prever a diminuição da violência. Ele explica que todas as secretarias de governo estão envolvidas no plano de combate ao crime no DF.

 

Entenda o assunto nesta entrevista do programa Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 30/11/2015 - 16:57 e atualizado em 01/12/2015 - 12:13