Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projetos de combate ao trabalho infantil podem ter apoio financeiro da Abrinq

Saiba como na entrevista com a oficial de Programas e Projetos da

O Revista Brasil desta sexta-feira (8) entrevistou a oficial de Programas e Projetos da Fundação Abrinq, Andreia Lavelli, para falar sobre ações de combate ao trabalho infantil.

 

A Fundação Abrinq por meio do Programa Nossas Crianças apoia técnica e financeiramente projetos desenvolvidos por organizações sociais, entre eles, os de prevenção e erradicação do trabalho infantil, explica Lavelli. Atualmente, ressalta, temos quarto organizações apoiadas neste eixo localizadas nos municípios de Várzea Grande(MT), Vitória da Conquista (BA), Fortaleza (CE) e Minas Novas (MG).

 

“A questão da erradicação do trabalho infantil é um dos temas prioritários da Fundação Abrinq e por conta disso a fundação apoia ações como a do tribunal superior do trabalho que consideramos muito importante pro meio nacional”, esclarece Andreia Lavelli.

 

A cada dois aos, o Programa Nossas Crianças abre edital no qual organizações da sociedade civil podem inscrever projetos focados em diversos eixos de atuação na questão da proteção de crianças e adolescentes, informa.

 

Durante a entrevista, a oficial de Programas e Projetos da Fundação Abrinq explica como funciona a seleção dessas projetos. Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.



"Você Não Vê Mas Existe" é tema de campanha contra o trabalho infantil

Criado em 08/01/2016 - 13:43 e atualizado em 08/01/2016 - 11:42

Mais do programa