Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Impeachment: definido esquema de segurança na Esplanada

Muro foi instalado para separar manifestantes e o trânsito nas

A Secretaria de Segurança Pública do DF, após reunião com representantes de grupos a favor e contrário ao impeachment, definiu o esquema de segurança para garantir a ordem na Esplanada dos Ministérios durante a votação do impeachment.

 

O trânsito nas avenidas S1 e N1será interrompido a partir da 0h da próxima segunda-feira(29) e deverá permanecer assim até o fim do julgamento.

 

Assim como nas votações anteriores do impeachment, alambrados, cercas e muro foram instalados na Esplanada dos Ministérios para garantir a segurança da população. A avenida S1, lado da Catedral, foi reservado para os manifestantes a favor do impeachment de Dilma. Já avenida N1, lado do Teatro Nacional, foi reservado para os manifestantes contra o impeachment.

 

Outra recomendação é que os manifestantes não levem objetos cortantes e que participem do momento político de maneira pacífica e ordeira.

 

Sobre os detalhes do esquema de segurança durante a votação do impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, o Revista Brasil entrevistou o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública do DF, Coronel Márcio Pereira.

 

Clique no player acima para conferir a entrevista na íntegra.

 

A sessão de julgamento do processo contra Dilma se iniciou nesta quinta-feira(25), às 9 horas, no Senado Federal.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima e do âncora no Rio de janeiro, Cirilo Reis.



Criado em 25/08/2016 - 15:25 e atualizado em 25/08/2016 - 12:27

Mais do programa