Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Impeachment: processo de Dilma chega à etapa final após 9 meses

Julgamento final de Dilma Rousseff teve início na manhã desta quinta

Processo de impeachment de Dilma Rousseff chega à etapa final após 9 meses. Julgamento final no Senado Federal teve início na manhã desta quinta-feira(25) com depoimentos de testemunhas. Já Dilma deverá falar na próxima segunda-feira(29).

 


Sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou o cientista político e econômico, Newton Ferreira Marques. Ele faz um resumo de como chegou ao processo do impeachement de Dilma e como ficará o Brasil após o resultado que vier.

 

 

“Na avaliação política, se houver uma definição pró Dilma, ela terá dificuldades com um Congresso hostil, obviamente terá que pedir novas eleições. E se for o presidente Michel Temer, tem condições de poder fazer uma política macroeconômica, até parecida com a que Dilma gostaria de ter feito no segundo mandato, mas não teve o apoio do Congresso", explica o cientista político Newton.

 

Entenda do assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima e do âncora no Rio de janeiro, Cirilo Reis.



Criado em 25/08/2016 - 16:23 e atualizado em 25/08/2016 - 13:24

Mais do programa