Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Morte do ator Domingos Montagner abala o país

Corpo é encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco

Em entrevista ao Revista Brasil, o delegado da cidade de Canindé do São Francisco (SE), Antônio Francisco Filho, fala sobre a morte do ator Domingos Montagner. Ele conta que os atores Domingos e Camila Pitanga procuravam um lugar discreto para mergulhar e encontraram um local lindo, mas não sabiam que era um dos mais perigosos para o banho, e não utilizada por moradores da região.

 

Para o delegado, pela narrativa da atriz Camila Pitanga, a morte do ator se trata de um caso claro de afogamento, que o ator foi puxado pela correnteza.

 

O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado, ontem(15), entre 300 e 500 metros do local de mergulho, a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco. 

 

Ouça mais informações no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima.



Criado em 16/09/2016 - 16:25 e atualizado em 16/09/2016 - 13:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa