Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acidente com carreta e ônibus na BR-040 deixa seis mortos

Uma carreta tombou e um ônibus que transitava no sentido oposto veio

Um acidente com carreta e ônibus de Belo Horizonte deixou seis mortos na BR-040, no km 764, entre Juiz de Fora e Santos Dumont. 

 

Em entrevista ao programa Revista Brasil, o inspetor Wallace, da Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais, conta que uma carreta tombou e um ônibus que transitava no sentido oposto veio colidir com ela, ocorrendo essa tragédia. Ele explica que os passageiros voltavam de uma excursão do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte, MG, e a carreta circulava no sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro. 

 

O inspetor informa que morreram no local os dois motoristas, tanto o do ônibus como o da carreta, e mais quatro passageiros do coletivo. “É uma região com duas faixas de rolamento em cada sentido, e nessa época do ano, nós temos uma formação de cerração muito densa durante a noite e a madrugada e por isso chamamos muito atenção para este trecho”, alerta.

 

 

Confira mais informações ouvindo a entrevista na íntegra no player acima. O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima e do âncora no Rio de janeiro, Cirilo Reis.

 



Criado em 24/10/2016 - 12:48 e atualizado em 24/10/2016 - 11:52

Mais do programa