Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Expocine: público nas salas de cinema cresce 12% no Brasil

Levantamento foi feito no primeiro semestre de 2016, em relação ao

O Revista Brasil conversa com o diretor da maior feira da América Latina voltada à indústria cinematográfica (Expocine), Marcelo Lima, para explicar o crescimento do público do cinema e do teatro, apesar da crise econômica. Ele disse que sempre há uma luta do mercado do cinema para atrair o público, com a criação de novos produtos e formas de convencer as pessoas a saírem de casa e irem ao cinema.

 

 

O diretor da Expocine cita os grandes filmes do primeiro semestre de 2016. No primeiro semestre deste ano, houve pelo menos um grande sucesso por mês, passando pelos "Dez Mandamentos", uma grande produção nacional; em janeiro, o filme "DeadPool"; em fevereiro, "Batman Vs Superman" e "Procurando Dory", entre outros filmes.

 

 

Acompanhe as informações sobre o crescimento do cinema e sobre a Expocine, que reúne profissionais para discutir as mais diversas novidades deste mercado, a ser realizado nos dias 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenção Frei Caneca, em São Paulo, com entrada franca. Mais informações no site www.expocine.com.br 

 

 

Ouça íntegra da entrevista no player acima.



Criado em 31/10/2016 - 18:40 e atualizado em 31/10/2016 - 16:40

Mais do programa