Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sudeco libera recursos para gerar emprego e renda no Centro Oeste

Objetivo é transformação da realidade socioeconômica da região

Recursos do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO) estão assegurados para investidores que têm interesse em desenvolver projetos, com potencial para transformar a realidade socioeconômica da região. Para falar sobre o assunto o programa Revista Brasil entrevista o diretor de Implementação de Programas e Gestão de Fundos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Agrício Braga.

 

 


Ele explica que o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO), administrado pelo Ministério da Integração Nacional, é direcionado para empreendimentos privados de grande capacidade. 

 

 

“As empresas interessadas nos fazem uma consulta prévia, dentro da consulta a gente analisa se atende os objetivos do fundo, a empresa recebe um termo de enquadramento. Com esse termo de enquadramento procura um dos agentes operadores, que são as instituições financeiras. Escolhido o agente operador, a negociação é feita entre as duas partes”, esclarece Agrício.

 

 

“O fundo vem cumprindo o seu papel social e de desenvolvimento econômico, quanto à geração de emprego e renda na região”, acrescenta.

 

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima. 

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Valter Lima



Criado em 24/10/2016 - 20:34 e atualizado em 24/10/2016 - 18:34

Mais do programa