Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF: Sistema de Rodízio de água teve economia acima do esperado

A Caesb registrou uma queda de 14% em relação aos números apresentados

A companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que a primeira semana de racionamento de água, nas cidades abastecida pelo Sistema Descoberto, apresentou economia de água acima do esperado pela Companhia. O sistema de rodízio registrou uma queda de 14% em relação aos números apresentados em dezembro.

 


Sobre o assunto, o programa Revista Brasília conversou com o Presidente da Caesb, Maurício Luduvice. Ele explica que, além do racionamento, a Caesb está fazendo investimento, tanto no aumento da produção, quanto na melhoria no sistema de distribuição. “Nós estamos trocando várias válvulas, implantando válvula redutora de pressão, substituindo rede, retomamos as obras que estavam paradas em 2014 do sistema Corumbá, iniciamos as obras no final do ano passado do Sistema Bananal”, detalha. 

 

Saiba mais sobre o  assunto ouvindo a entrevista na íntegra no player acima. O Revista Brasília é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sexta, às 10h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Miguelzinho Martins



Criado em 24/01/2017 - 11:37 e atualizado em 24/01/2017 - 10:00