Reforma da previdência: Rádio Nacional promove debate na próxima terça (21)

Participe! Envie suas perguntas pelo WhatsApp (61) 9 9674-1536 ou pelo Facebook da Nacional de Brasília AM
Previdência
Previdência Mark Hillary/Flickr/CC BY 2.0

Na próxima terça-feira (21), direto do auditório da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o programa Revista Brasil vai levar até o ouvinte um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência.

 

Especialistas em Direito Previdenciário vão dar mais detalhes sobre algumas das propostas do governo, como a elevação da idade mínima e do tempo de contribuição para homens e mulheres, as alterações no cálculo do valor do benefício, as diferenças para a aposentadoria urbana e rural e como vão funcionar as regras de transição.

 

Estarão presentes para debater o assunto: o ex-presidente do INSS, Mauro Hauschild; o médico especialista em saúde pública e representante brasileiro da Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), Baldur Schubert e os advogados especialistas em direito previdenciário, Alexsandro Oliveira e Cristina Aguiar Ferreira da Silva.

 

Você pode participar assistindo ao debate diretamente no auditório da EBC ou enviando suas perguntas pelo WhatsApp (61) 9 9674-1536 e pelo Facebook.

 

O Revista Brasil será transmitido em rede pelas rádios Nacional de Brasília AM, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Você pode acompanhar o debate ao vivo pelo player abaixo:

 

Redação
em
16/02/2017 - 16:38
atualizado em
16/02/2017 - 17:54