Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Reforma da Previdência é tema de programa Especial

Nesta terça-feira especialistas comentaram a proposta do governo e

A Reforma da Previdência, proposta pelo governo federal, já está em discussão no Congresso Nacional. Segundo deputados da base do governo a idéia é que a aprovação da proposta aconteça até junho deste ano, de acordo com cronograma previsto. Mas muitos pontos ainda causam dúvidas. Para esclarecer as principais questões o Revista Brasil, promoveu nesta terça-feira (21), durante uma hora, um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da reforma da Previdência.

 

O programa foi o primeiro de uma série sobre o tema e trouxe como convidados o ex-presidente do INSS, Mauro Hauschild; o médico especialista em saúde pública e representante brasileiro da Organização Iberoamericana de Seguridade Social (OISS), Baldur Schubert e os advogados especialistas em direito previdenciário, Alexsandro Oliveira e Cristina Aguiar Ferreira da Silva.

 

Além das perguntas dos âncoras do programa - Valter Lima (Brasília), Sula Sevillis (Amazônia), César Facciolli (Rio de Janeiro) e Misslene Ferreira (Alto Solimões), também participaram com questionamentos, jornalistas da Empresa Brasil de Comunicação e ouvintes.



Criado em 21/02/2017 - 15:03 e atualizado em 21/02/2017 - 12:09

Mais do programa