Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto visa sinalizar 100% de Brasília

Foram instaladas 1.292 placas para divulgar informações para turistas

No início de 2014 foi implantado no Distrito Federal um projeto chamado "Brasília 100% sinalizada" nos locais de interesse turístico. A sinalização turística desempenha com sucesso o seu objetivo, antes só para fins de turistas, hoje auxilia também o morador brasiliense.

 

"Com o acordo realizado entre a Secretária de Turismo, governo federal, através do Ministério do Turismo, o projeto está 100% implantado", disse o secretário de Turismo e Projetos Especiais do DF, Luís Otávio Neves. 

 

O projeto foi dividido em cinco fases. As primeiras fases foram diretamente ligadas aos turistas que vieram para assistir a Copa do Mundo de Futebol de 2014, já que Brasília era uma das cidades-sede do evento. As últimas fases, que já foram implantadas, tiveram o objetivo de divulgar informações, para todos os públicos, explicou o secretário. Ao todo,  foram instaladas 1.292 placas pelo Distrito Federal.

 

Ouça na íntegra a entrevista com o secretário de Turismo e Projetos Especias, Luis Otávio Neves, no programa Revista Brasília, que vai ao ar às 10h, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 29/10/2014 - 16:45 e atualizado em 30/10/2014 - 11:15