Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começam os preparativos para o Dia Internacional da Mulher em Brasília

Próximo dia 7 haverá uma programação gratuita com palestras, rodas de

Estamos na Semana da Mulher, os preparativos para a comemoração do dia 8 de março já começaram. As atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher serão no sábado (7), das 7:30 às 12:00, na Praça da Harmonia Universal, na entrequadra  104/105 Norte.

 

Confira também: Campanha recebe áudios e vídeos para comemorar Dia da Mulher

 

Os organizadores pedem que os participantes levem alegria, animação, um lanchinho, boné e água para passar uma manhã com muitas brincadeiras, biodanaça e apresentação de grupo musical. O acesso é livre para pessoas de qualquer idade.

 

Mais informações pelo telefone (61) 9625-7135. Segundo a diretora de Comunicação da Associação Being Tao Cultural Brasil China, Maria Eutenir Custódio Braga, o local é aberto e já existe desde 1974, promovendo meditação, automassagem, energização solar e atividades afins como Tui Sho e Pakuá e espada, sobe a orientação do grão-mestre Moo Shong Woo.

 

Saiba amais sobre as festividades do Dia Internacional da Mulher, na Praça da Harmonia em Brasília, nesta entrevista ao programa Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 02/03/2015 - 18:18 e atualizado em 02/03/2015 - 17:17