Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ocupação do solo é tema de entrevista no programa Revista Brasília

Acompanhe entrevista com a diretora-presidente da Agefis

Concluída nesta quarta-feira (4) a desocupação de mais uma área no Setor Sol Nascente, em Ceilândia. A desocupação de moradores começou na segunda feira (2).  Sobre o assunto, Miguelzinho Martins conversou com a diretora-presidente da  Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Bruna Perez Pinheiro da Silva. De acordo com ela, menos de 3% das pessoas que ocupavam o local eram realmente carentes, e a maioria absoluta agia de má fé, e só queria especular a área invadida.

 

Confira também: Derrubada de casas irregulares no Sol Nascente pode ser concluída hoje

 

Segundo a presidente, o novo governo vem com uma proposta de regularização da ocupação do solo e por isso é preciso estancar a ocupação irregular do solo. "O planejamento urbano foi derespeitado, e as terras foram griladas, afetando a qualidade de vida de toda a cidade de Brasília".  E acrescentou: "Teremos uma postura muito rigorosa com as novas invasões no Distrito Federal".

 

A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira (5), no programa Revista Brasília, que vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, de 10h às 12h, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 05/03/2015 - 17:02 e atualizado em 05/03/2015 - 14:10