Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Varjão recebe primeiro Mutirão do Trabalho

Confira entrevista com o secretário de Trabalho e do Empreendedorismo

A partir da próxima segunda-feira (13), o Governo do Distrito Federal (GDF) passa a realizar mutirões nas regiões administrativas (RAs). O Varjão será a primeira RA a receber ação.

 

Sobre o assunto, o Revista Brasília desta quinta-feira (9) entrevistou o secretário de Trabalho e do Empreendedorismo do Distrito Federal, Georges Michel Sobrinho.

 

O mutirão que será gratuito vai realizar a emissão da Carteira de Trabalho, levantamento de cursos de capacitação e qualificação de interesse da comunidade, o programa de microcrédito para quem quer montar um pequeno negócio e orientações sobre o benefício do seguro-desemprego. O evento também terá a participação do Procon, Dftrans, além de informações sobre cursos do Pronatec oferecidos pelo Sesc e Fecomércio.

 

De acordo com o secretário, neste momento de crise econômica em todo país, oferecer microcrédito é muito importante porque o programa não tira apenas uma pessoa do desemprego, mas a família inteira e até alguns amigos.

 

O mutirão da Secretaria de Trabalho e do Empreendedorismo em parceria com a Administração Regional do Lago Norte/Varjão será realizado na próxima segunda-feira, 13, das 9h da manhã ao meio-dia, na sede da Administração do Varjão.

 

Ouça também: Atendimento pediátrico passa por mudanças em cidades do Distrito Federal

 

Saiba mais sobre o Mutirão do Trabalho na regiãoa administrativa do Varjão, nesta entrevista ao programa Revista Brasília, com a jornalista Rejane Limaverde, na Rádio Nacional de Brasília.

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 09/04/2015 - 14:46 e atualizado em 09/04/2015 - 13:03