Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ser mãe não é mais a mesma coisa como antigamente

Master coach diz ser mãe hoje é um grande desafio porque em tantas

A mulher hoje em dia possui várias atividades, ela é quem cuida de muitas coisas, trabalha fora e administra o tempo para cuidar de tudo, diz a master coach Bibianna Teodori, idealizadora e fundadora da Positive Transformation Coaching.

 

A tecnologia ajudou de muitas maneiras a vida da mãe, como nos afazeres domésticos, analisa Bibianna. Então ela tem que ser moderna, atualizada, cuidar do corpo, se informar, mesmo porque para cuidar dos filhos, tem que ser antenada e atuante na vida deles.

 

Quanto ao corre-corre do dia a dia, a coach diz que há sentimento de culpa por estar em falta com algum cuidado com a casa, com os filhos, e por isto ela precisa buscar o equilíbrio e saber administrar o tempo. É fundamental conciliar a vida de mãe, mulher e esposa. As mulheres precisam de um tempo para se valorizar porque ser mãe não é uma profissão, se aprende no dia a dia e tem que deixar de lado o sentimento de culpa.

 

Acompanhe a entrevista sobre o papel e o significado de ser mãe em tempos modernos ao programa Revista Brasília.

 

Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, na Rádio Nacional de Brasília, apresentado pelo jornalista Miguelzinho Martins.



Criado em 07/05/2015 - 19:12 e atualizado em 07/05/2015 - 17:46