Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Camila Inês se apresenta nos estúdios da Rádio Nacional

A cantora e compositora é apontada pela crítica como expressiva

Os estúdios da Rádio Nacional de Brasília receberam nesta sexta-feira (31) a cantora e compositora Camila Inês apontada pela crítica como expressiva intérprete brasileira do Jazz e da Bossa Nova. A cantora produziu de forma independente o CD Jazzmine. Segundo ela, a intenção é levar ao público a contemplação, especialmente neste momento de necessidade de parar, pensar, refletir.

 

Camila Inês conta que desde menina participou de festivais, que veio de uma família é muito musical, os pais sempre compuseram bastante, foram premiados várias vezes em festivais e que a música sempre fez parte de sua vida. 

 

A cantora revela que gosta muito de rádio e de cozinhar e une as duas coisas: quando cozinha ouve música, canta e acompanha os novos repertórios e artistas.

 

Camila Inês apresentou músicas do CD anterior Jazzmine e do novo trabalho The Rhythm of Samba, que é destaque em várias rádios no exterior, Japão, Peru, Argentina, Estados Unidos, Porto Rico e Holanda e muitas outras no Brasil.

 

Acompanhe esta entrevista sobre a carreira, trabalhos e projetos da cantora Camila Inês, ao Revista Brasília, com a jornalista Solimar Luz, na Rádio Nacional de Brasília.

 



Relembre os apresentadores que anunciavam as cantoras do rádio

Criado em 31/07/2015 - 16:53 e atualizado em 31/07/2015 - 14:32