Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala Musical recebe a cantora Ana Reis

Letrista reuniu os músicos da cidade e gravou ao vivo o segundo CD da

Ana Reis começou sua carreira musical aos seis anos quando ganhou um piano do pai. No contato com um instrumento musical, ela descobriu que podia fazer música, além do que já fazia que era ouvir muita música. Conta que seu pai, nordestino de Alagoas, gosta de ouvir muitas coisas, curte colocar o CD e ficar ouvindo.

 

Em 2002, Ana Reis começou a cantar, participando de coros em Brasília, mas sua carreira como cantora amadureceu em 2005 e desde então se apresentou em importantes casas noturnas da capital. O primeiro CD, intitulado Quisera Eu, que tem sete das 12 faixas de composição própria, em parceria com João Ferreira, arranjador e produtor do CD e Clarisse Groba, cantora e amiga do Rio de Janeiro.

 

O segundo trabalho de Ana Reis é bem diferente do primeiro, diz Ana Reis, porque ela começou a ampliar os parceiros de composição, porque ela é mais letrista. Quem alinhavou as músicas deste CD foi o Paulo André Tavares, violonista de Brasília. Um dos parceiros é o Marcos Morais, que veio junto ao studio da Nacional. Outros são o Rodrigo Bezerra e o Bruno Patrício, reunindo todos para gravar o CD, no Sesc em Ceilândia. A agenda da cantora está restrita atualmente porque ela está preparando o DVD, em dezembro.

 

Ouça mais sobre Ana Reis e os pedacinhos das músicas apresentadas ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Plebe Rude participa do quadro Sala Musical, no Revista Brasília

Criado em 14/08/2015 - 19:15 e atualizado em 14/08/2015 - 15:57