Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Filhos de garis do DF recebem festa de Dia da Crianças

Programação será realizada das 7h às 12h, com diversas atividades,

Os filhos dos garis terão um Dia da Crianças diferente esse ano, com atividades ecopedagógicas, das 7h às 12h, na Escola da Natureza, que funciona no Parque da Cidade, as crianças vão receber brinquedos em comemoração à data. As atividades são promovidas pela Sustentare, uma das prestadoras de serviço do  Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal (DF). Para falar do assunto o Tarde Nacional entrevistou a gerente de projetos da empresa, Williani Carvalho.

 

Ela diz que a Sustentare já tem um projeto com crianças de escolas públicas, mas agora, surgiu a ideia de fazer uma parceria com a Escola da Natureza, para promover ações práticas dentro da escola, com atividades ecopedagógicas, e para iniciar esse projeto, o Dia das Crianças será dedicado aos filhos dos colaboradores da Sustentare, que são os garis. 

 

Ainda de acordo com a gerente a ideia será prolongada e serão desenvolvidas outras atividades para alcançar mais escolas públicas, utilizando lixo reciclável, e ensinando as crianças como armazenar os resíduos sólidos, entre outras atividades.

 

Confira a íntegra da entrevista no player acima.

 

Esta entrevista foi ao ar no programa Tarde Nacional, da Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Fátima Santos.



Dia das Crianças é no Estação Brincadeira!

Presidência premiará cidades que apoiam reciclagem de lixo

Criado em 07/10/2015 - 20:55 e atualizado em 07/10/2015 - 18:12