Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala Musical recebe o músico Gabriel Correa

Formado em Administração, o cantor largou o mundo dos negócios para se

O quadro Sala Musical do programa Revista Brasília desta sexta-feira (6) recebeu o músico Gabriel Correa. Mesmo formado em Administração com pós-graduação em Markting Comunicação, Gabriel preferiu largar o mundo dos negócios para se dedicar exclusivamente à música.

 

Ele conta que a grande paixão pela música nasceu muito cedo, porque o pai era músico e tocava na igreja e, vendo-o tocar contrabaixo e violão. Aos seis anos começou a cantar no coralzinho da igreja e foi descoberto pela maestrina do coral, que o colocou para fazer solos. Mais tarde, Gabriel Carrea foi vocalista de uma banda Pop Rock chamada Daros, mas algumas propostas interessantes o levaram a entrar na carreira solo sertaneja.

 

Gabriel conta que largar a carreira de administrador e seguir com a música não foi difícil, porque ama e respira música. Fala ainda que trabalhou após a pós-graduação por dois anos, mas não se sentia bem no ambiente de escritório, porque queria ouvir música e cantar e tudo o fazia lembrar de uma música.

 

Gabriel Correa diz que não tem o dom de compor, assim como Deus lhe deu o dom de  cantar. Mas compõe e o CD tem quatro faixas dele.

 

Ouça esta entrevista com o músico brasiliense e algumas de suas músicas, ao programa Revista Brasília, com apresentação de Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.

 



Forró: Lampião Elétrico participa da Sala Musical

Sala Musical recebe o músico Gabriel Correa

Criado em 06/11/2015 - 17:33 e atualizado em 06/11/2015 - 15:27