Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Secretaria de Segurança Pública do DF discute estratégias de proteção à mulher

A reunião com a Rede Mulheres em Segurança gera expectativa de

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal discute com a Rede Mulheres em Segurança estratégias de proteção à mulher.

 

O Revista Brasília conversou com a secretária de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal, Márcia de Alencar. Ela explicou aos ouvintes que o primeiro ponto tratado na reunião foi a violência contra a mulher, seja em âmbito doméstico, no trabalho, ou qualquer outro tipo, destacando a violência de gênero de um modo geral e os grupos GBLT.

 

Segundo a secretária, o objetivo é intensificar os serviços de proteção e aperfeiçoar as políticas públicas, considerando as regiões de Ceilândia, Planaltina e Gama, onde estão mais concentrados os índices de violência contra a mulher.

 

Segundo a secretária, a partir do plano de trabalho elaborado, será instituída uma comissão para se tornar uma câmara técnica no programa Viva Brasília, Nosso Pacto Pela Vida.

 

Entenda como vai funcionar todo o plano de segurança pública contra a violência à mulher nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 03/03/2016 - 19:40 e atualizado em 03/03/2016 - 16:38