Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caldeiras do HRAN voltaram a funcionar

Ouça entrevista com diretora administrativa do H}RAN

As caldeiras do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) voltaram a funcionar nessa quinta- feira (17).  A diretora administrativa do HRAN, Suzy Galdino, em entrevista ao Revista Brasília nesta sexta-feira (18) disse que a caldeira de 32 anos de funcionamento estava dependendo de uma peça que não existe mais no mercado.

 

Ela conta que a peça foi fabricada por um torneiro. "Então hoje não temos mais problema de caldeira no HRAN", completou a diretora.

 

A diretora explica que para manter o banho quente dos bebês na maternidade do HRAN foi necessária a cicotização de enfermeiros para fazer a instalação de um aquecedor elétrico. "Agora a gente não vai precisar, pelo menos, por enquanto, porque nossas caldeiras voltaram a funcionar", comemora.

 

Quanto ao funcionamento de elevadores, bebedouros e falta de roupas de cama questionados nesta entrevista, a diretora disse que os elevadores não estão desativados e sim em manutenção corretiva. Ela esclarece que o mesmo ocorre com um dos bebedouros que será trocado e o fornecimento de roupas de cama não parou, ficou reduzido: "mas agora com o retorno das caldeiras, tudo foi restabelecido, sem nenhuma falta de roupa", diz. 

 

Ouça as informações sobre o funcionamento do Hospital Regional da Asa Norte no player acima.



Criado em 18/11/2016 - 16:56 e atualizado em 18/11/2016 - 17:51